Procedimento para reclamações



Na NOWO a satisfação do cliente é importante e para tal procuramos prestar um atendimento o mais adequado possível de forma a tentar garantir que conseguimos resolver todos os pedidos reportados pelos nossos clientes.

Para garantir que conseguimos tratar os seus pedidos da melhor forma pedimos que siga o procedimento abaixo utilizando os canais de contacto oficiais NOWO.

Meios primordiais de contacto que lhe garantem um atendimento especializado para o auxiliar em questões associadas ao funcionamento ou anomalias do serviço NOWO, pedidos relacionados com a sua conta de cliente, dúvidas de faturação ou outras questões informativas.

LINHA DE APOIO - 16 800

Linha disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Para chamadas realizadas através de um número NOWO (voz fixa ou móvel): custo fixo de 0,95€ por chamada. O valor indicado inclui IVA à taxa legal em vigor.

Para chamadas realizadas através de outra rede (voz fixa ou móvel): chamada faturada após 90 segundos tendo um custo de 0,30€ por minuto até ao valor máximo de 2,70€ por chamada. O valor indicado inclui IVA à taxa legal em vigor.

LOJAS

A NOWO tem 17 lojas distribuídas pelas principais áreas de acesso aos clientes facilitando assim o seu acesso.

Aceda aqui para pesquisar a localização das nossas lojas de acordo com a sua localização.

EMAIL

O nosso contacto de email está sempre disponível

No envio dos emails pedimos que seja sucinto na forma como expõe a sua questões devendo utilizar informação complementar, como por exemplo alguma documentação.

FACEBOOK

Se tiver conta ativa no Facebook poderá expor o seu pedido diretamente na página da NOWO através de mensagem privada, garantindo privacidade nos seus dados e tratamento de informação.

CARTA

Poderá expor a sua questão via carta devendo ser enviado diretamente para:

NOWO COMMUNICATIONS, S.A
Alameda dos Oceanos, Lote 2.11.01.E, Edifício Lisboa - Parque das Nações, 1998-035 Lisboa



Se já expos a sua questão, através dos canais de contacto mencionados, não tendo sido respondido ou mesmo resolvida a sua questão pedimos realize um novo contacto através do formulário online.